quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MUDA CONVIDA


10 comentários:

Anónimo disse...

lá estaremos, companheiro

Anónimo disse...

Sr grilo, se entender naõ publicar o que vou escrever, eu até aceito, visto nada ter a ver com este post, mas atenção, é algo de muito grave que se passa á nossa volta!!!

No blog do "SR" Rósinha Alandroalandia, foram feitas acusações injuriosas ao sr António Troco, simplesmente porque o António não estava de acordo com a entrega de uma das medalhas á pessoa que foi!!!
Houve quem chegá-se ao ponto de comparar e a escrever mais ou menos isto "Se essa medalha foi mal entregue, também a cadeira não te deveria ter sido dáda"!!!
Então mas é assim que se tratam pessoas com deficiência no nosso concelho? E mais, como naturalmente se esperaria, houve muitos comentários sobre essa materia, mas por incrivel que pareça a maior parte eram construtivos e a tentar abrir os olhos a pessoas como a que executou esse comentário e a mais algumas que concordaram com ele...
Como o sr Rósinha viu tamanha contrariedade aos comentários que atacavam o os "atacantes" do António Troco, decidiu removêlos!!!

Mas como costumo guardar alguns comentários, gostaria se possivel serem aqui espostos para toda a gente possa ver que mal, ou quais as ofensas que contêm para serem removidos!!!

UM DOS MEUS COMENTÀRIOS

Mais uma vez a baterem numa pessoa por dar a sua opinião, que tristeza!!!
É das maiores vergonhas que se pode passar seja onde for!!!
Ainda por cima, metem na cara das pessoas as deficiências que por infelicidade as afectam!!!
Então uma pessoa que tem o azar que tem, não háde merecer a cadeira porquê? Simplesmente porque não é da mesma côr politica de voçês? Ou por meter em questão a atribuição de uma porcaria de uma medalha? Ou simplesmente porque não é da vossa opinião?
Abram a pestana, a cadeira foi comprada com o dinheiro de todos nós, e de todos vós e também dele ( Antonio Troco)!!! Será mais bonito fazerem-se viagens com o dinheiro do pobre? Será mais bonito fazerem-se campos de futebol de milhares de €s com o dinheiro do pobre? Será mais bonito fazerem-se festas de centenas de milhares de €s com o dinheiro dos pobres? Ou será mais bonito gastar-se o dinheiro do pobre em coisas com valôr como uma cadeira de rodas para um deficiente?
Queira Deus e rezem pra que nunca vos aconteça nada de parecido ou igual, porque se esse dia acontecer, vão rezar para que não se façam festas nem campos de futebol e que em vez de se fazerem viagens grandes e dispendiosas, se façam mais pequenas e baratuxas, para que o dinheiro do pobre se possa investir em cadeiras de rodas, medicamentos, muitos postos de trabalho, e não só...
Metam a mão na consciência e pensem, UM DIA PODE SER COMIGO OU COM VOCÊS!!!
ASS: BA!!!

Então estou a ofender alguèm?

CONTINUA NO PRÒXIMO!!!

Anónimo disse...

MAIS UM COMENTÀRIO RETIRADO!!!

Para o anónimo das 14h46!!!
É a ultima vez que escrevo isto, O BA, sem assento!!!
É a sua opinião, tenho que respeitála, mas não concordo...
Mas acho que voçê tambem é pessoa para saber que uma grande parte das vezes as verbas que vem para isto ou para aquilo, nem sempre são empregues no sitio para onde foram pedidas!!! É verdade ou não é? Diga-me de sua justiça, acha boa altura para se gastar tanto dinheiro, quando toda a gente sabia e inclusivé o sr Nabais que pertence á direcção do Alandroalense que a equipa ia acabar? Agora vêem prai com as "camadas jovens", dantes não se falava nisso, foi o que arranjaram á ultima da hora para se desculparem?
E já agora, continua a querer atirar areia para os olhos de quem?
Então voçês (PSs) é que andam a criticar o homem (Antonio Troco), e agora os MUDAs é que se andam a aproveitar dele para tirar dividendos?
Não são os MUDAs que se andam a aproveitar, são alguns PSs que se estão a enterrar ao criticarem pessoas deficientes!!!
Só gente como voçês para quererem comparar uma porcaria duma medalha com uma cadeira de rodas!!! Todos temos direito á nossa opinião!!! E também temos direito a analizar a opinião contrária, analizar, não a denegrir, matar e esfolar!!!
Há uma coisa em que estamos completamente de acordo,
AS PESSOAS SÉRIAS E HONESTAS SABEM DISTINGUIR UMA COISA DA OUTRA!!!
Um bem haja para si!!!
Cumprimentos á malta da MUDAnça!!!
Até amanhã em TERENA ás 18h30m para a apresentação das listas do MUDA!!!

ASS: BA!!!


Não sei o porquê de estes comentários serem retirádos, se alguem me explicar pode ser que eu lá vá!!!
Não se está a denegrir ningué e alêm do mais, tentam ser construtivos e de caracter humilde!!! A minha conclusão só pode ser esta, O PESO POLITICO AINDA AINDA FAZ TREMER ALGUNS!!!
Um bem haja a todos e se tudo correr bem, amanhã lá estaremos em TERENA para a apresentação das listas da MUDAnça!!!

ASS: BA!!!

Sardinha disse...

Não percebo qual a ofensa do comentario administradores do blog.

Só disse que os MUDA começam com festinhas de sardinhas e porco preto no espeto e estão sempre a criticar as festas do PS.

Porque não é o post colocado? Ofensa? Onde?

Anónimo disse...

Estive em Terena na apresentação dos candidatos do Movimento para a Câmara, Assembleia Municipal do Alandroal e Junta de Freguesia de S.Pedro de Terena e posso dizer a todos os apoiantes e simpatizantes do MUDA que na apresentação dos candidatos se respirou igualmente muita dignidade. Os discursos e propostas de Sérgio Mira candidato à Junta de Freguesia de S.Pedro de Terena, Helder Salgado candidato à Assembleia Municipal do Alandroal, Joaquim Saraiva na lista à Câmara Municipal do Alandroal e João Grilo à Presidência do Município do Alandroal foram muito esclarecedores, pautaram-se por princípios e valores democráticos e traduziram fortemente a esperança que o MUDA deposita neles para um desenvolvimento sustentado no Concelho do Alandroal.
João Grilo esteve muito bem na sua intervenção, denotando grande maturidade política e uma visão muito realista para os principais problemas do Concelho.
A confraternização final foi excelente!

Aquele abraço,

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

amigos o nosso blog devia ter todas as nossas listas completas e fotos das apresentaçoes nas freguesias.

Anónimo disse...

Este hábito de fazerem comentários que colocam nos blogs dos outros deve ser bem explicado.

O blog tem dono.
Na generalidade o dono, que em questões políticas, muito embora procure mostrar-se imparcial não o é.
É preciso que se perceba isto.
E o blog não é um serviço público.
O dono do blog não o criou para que ele sirva de instrumento que contradiga aquilo em que ele acredita.
Ora bem, exposto isto não há razão para que se queira pôr o dono do blog a dar voz a opiniões contrárias às suas.

Solução:
Quem quiser ver as seus escritos publicados sem restrições, só tem um caminho a seguir:

Cria um blog para si.

É fácil!!!
É barato!!!
Só que... Não dá milhões!...

Anónimo disse...

Sr. Grilo faça o que bem entender com este comentário, mas se quer uma opinião de alguém que está dentro do assunto, não utilize ou deixe que alguém que assina por BA utilize o António Troco como bandeira de ataque, tanto ao Sr Rosinha como ao P.S, porque a deficiência nunca deve ser usada como arma politica, nem de ataque nem de defesa, só lhe traz prejuízo, acredite se quiser!!! Alguém que já travou muitas guerras, para poder ganhar algumas batalhas em prol de melhores dias para as pessoas portadoras de deficiência.

Anónimo disse...

Anônimo de 12 set 18:56

Talvez não tenhas lido os comentários no qual se referiam a dificiência do sr António Troco no blog do sr Rosinha. O "BA" não utilizou o Sr. António Troco como bandeira de ataque contra ninguém apenas o defendeu, criticando que tinha feito aqueles comentários.
Não se pode levar tudo para a politica, só porque não temos os mesmos ideais, e na minha opinião o comentário do BA (que eu não sei quem é) foi de uma pessoa muito sensata e responsável.

BA!!! disse...

Tal como foi aqui escrito pelo anónimo do dia 12 ás 11h40, eu nao usei o sr António Troco para fins politicos, muito menos para atacar ninguém em especial...
Simplesmente acho deprimente e nojento a maneira como se pode comparar a entrega de uma cadeira de rodas e a de uma porcaria de uma medalha!!!
Ou vocês também são pessoas como aquele que escreveu num outro blog isto "SE A MARIA JOSÉ (pra não escrever o nome que lá escreveram) NÃO MERECE A MEDALHA; TU TAMBÈM NÃO MERECES A CADEIRA QUE TE DERAM"!!!
E para quem leu, sabe que foi a partir deste comentário que tudo começou!!!
Alêm do mais, não tinha que dar explicações a ninguém, simplesmente o faço porque quero, e de livre vontade!!!
Bem haja a quem compreende!!!