domingo, 13 de setembro de 2009

MUDA CONVIDA


3 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito da tua intervenção .vai em frente

Anónimo disse...

A apresentação dos candidatos do MUDA para a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição, Câmara Municipal e Assembleia Municipal do Alandroal decorreu, como era de esperar, com todo o civismo, cordialidade e emotividade. As palavras do candidato à Junta, Luís Fontes, introduzindo no início do seu discurso a apresentação da restante equipa que o irá acompanhar nos próximos quatro anos, revelam bem a humildade e vontade de trabalhar em prol de todos, sublinhando muito bem, que a sua candidatura se destina a servir os interesses de todos, independentemente das opções políticas e ideológicas que cada um possa ter. O seu discurso terminou com uma referência à familia e aos valores que encerram essa palavra, numa forma de sentir a nossa terra, de dizer porque gostasmos de viver aqui e que desejamos igualmente para os nossos filhos e as gerações vindouras.
Como te disse nas palavras que te dirigi, estamos cá para ajudar e concerteza que o contributo de todos fará do nosso concelho um concelho mais justo e digno para todos.

Do amigo que te considera,

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

O Luís é sem dúvida uma pessoa honesta, justa, trabalhadora e sempre disponível para ajudar!
O seu discurso foi emotivo e terminou com uma alusão, ao que considero essencial, a vontade de permanecer no concelho e a vontade de ajudar a criar oportunidades para que a geração seguinte possa optar por aqui se fixar, ao contrário de muitos que nos últimos anos se viram obrigados a sair do concelho...
FORÇA LUíS! FORÇA MUDA!