sábado, 19 de setembro de 2009


O cabeça de lista do MUDA à Câmara Municipal de Alandroal, João Grilo, aceitou o convite da Rádio Elvas para participar num debate com os restantes candidatos à câmara agendado para o dia 06 de Outubro, Terça-feira, pelas 21h30, em local ainda a definir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na vida politica ou mesmo fora dela é necessário ter coragem.
Este sentimento, tem outros que o fazem reter, afrouxar e até perdê-lo, atormentando a consciência e, esta na vida Pública ou Politica deixa sempre algo á mostra, que despoletado faz vir ao de cima a obscuridade.
João Maria Grilo, ao aceitar o desafio, mostra coragem e limpidez de consciência.
Os outros candidatos que façam o mesmo, se a têm limpa.
O concelho há-de sair da obscuridade politica, forçada, forjada e oprimida.
Se não aceitarem o desafio, João Maria Grilo será o vencedor e daí o MUDA tirará dividendos politicos, pela não aceitação dos outros candidatos.

Torigaldo

Anónimo disse...

Lá estaremos para dar a nossa força!

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

Muito bem, igualdade entre candidatos e apoiantes... Um princípio justo para um debate que a acontecer, todos desejamos que seja esclarecedor e respeite as regras democráticas. Certamente que a Rádio Elvas, livre e independente, dará um contributo muito importante para que, todos os candidatos possam debater com a mesma igualdade de oportunidades os temas que venham a ser aflorados e discutidos pelos intervenientes.

Carlos Galhardas