quinta-feira, 24 de setembro de 2009

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS - NOVO ESCLARECIMENTO

Face à continuidade das dúvidas levantadas voltamos a clarificar a nossa política de publicação e moderação de comentários.
Voltamos a esclarecer que não se pode confundir liberdade de expressão com o direito a dizer tudo, sobre toda a gente, de todas as maneiras. A liberdade de expressão de uns termina onde começa a colidir com os direitos de outros. Se apostamos na transparência ao assinar tudo o que escrevemos, entendemos que podemos pedir aos nossos comentadores a mesma atitude.
A enorme quantidade de comentários injuriosos, difamatórios, e ofensivos - alguns disfarçados de inocentes questões ou até manifestações de apoio - que nos chegam relativos aos nossos candidatos e a candidatos de todas as forças concorrentes às Autárquicas, obriga-nos a mais uma vez clarificar a nossa política de publicação de comentários:
1. Regra geral, são privilegiados comentários de pessoas devidamente identificadas no comentário ou perante o administrador do blogue.
2. Apenas serão publicados comentários anónimos que não contenham acusações, insinuações ou outro tipo de observações susceptíveis de ser entendidas como ofensivas por pessoas visadas.
3. Será dada resposta a todas as questões colocadas por pessoas devidamente identificadas no comentário ou perante o administrador do blogue. Todas as restantes serão ignoradas.
Muito obrigado a todos e continuem a comentar!

2 comentários:

Arlindo C L Dias disse...

Olá, muito boa tarde!
É uma forma de fazer ver às pessoas que não se pode continuar a escrever de forma menos clara e depois não se identificam, é facil dizer e não dar a cara!

v. disse...

Poderá então deduzir-se da inconveniência do iten ANÓNIMO da grelha actual,não?