terça-feira, 8 de setembro de 2009

MUDA DISPONÍVEL PARA DEBATE


A Rádio Campanário vai promover até às Eleições Autárquicas de 11 de Outubro, vários debates entre os candidatos às câmaras dos concelhos vizinhos, entre os quais o Alandroal.
Contactado pela rádio, o cabeça de lista do MUDA à Câmara Municipal de Alandroal, João Grilo, aceitou o convite para participar num debate com os restantes candidatos à câmara agendado para o dia 03 de Outubro, Sábado, pelas 17h00.
O MUDA desconhece se algum dos restantes candidatos já aceitou estar presente neste debate.
João Grilo tem vindo a manifestar toda a disponibilidade para participar em todos os debates possíveis entre candidatos onde esteja assegurada a igualdade de tratamento e a transparência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está uma coisita que eu ja esperava, coragem vinda de gente com os "tomates" no sitio certo!!!
Todos os mal dizentes e anti-MUDA sempre se manifestaram que a malta do MUDA não teria coragem para os debates, então e que dizer agora???
Onde está o resto da malta?
A partir de agora vamos ver quem tem coragem e com toda a certeza se vai começar a definir um rumo certo!!!
É com gente como a que pertence á dianteira e corpo inteiro do MUDA que eu me identifico, gente séria, honesta, com garra e acima de tudo com muita CORAGEM!
O lema é este, PRÁ FRENTE É QUE É CAMINHO, e se depender de mim, jamais haverá desistencia de qualquer BOM objectivo a alcançar!!!
É com orgulho que escrevo e transcrevo que faço parte da MUDAnça!!!


ASS: BA!!!

Anónimo disse...

O debate político, esse sim é importante... O frente a frente. Os comentários nos blogues, sem menosprezar os blogues e os seus administradores, tornam-se por vezes numa escrita de "mau português" ao abrigo do anonimato; nem sempre há o cuidado de filtrar convenientemente o que realmente interessa como esclarecimento.
Boa sorte João Grilo!

Carlos Galhardas