quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CRÓNICA DO 1º DIA DE CAMPANHA


(Fotos José Galvão)

JUROMENHA, 30 DE SETEMBRO DE 2009

A campanha pelas ruas de Juromenha fez-me lembrar outros tempos como há muito tempo não via igual... Tempos de solidariedade que regressaram para MUDAr uma forma nada democrática de governar. O porta a porta com as pessoas foi excelente e muito gratificante! Os muitos candidatos e apoiantes do MUDA contribuíram sempre, com a sua boa disposição e confiança, para um verdadeiro espírito de confraternização com todos os moradores.Obrigado pela maneira como nos receberam povo livre de Juromenha!O MUDA está com voçês... Antes e depois das eleições... Votem MUDA, vamos MUDAr a vida das populações!!!
Carlos Galhardas (Cabé)

19 comentários:

Anónimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL: primem sempre pela verdade, não prometam o que não sabem se podem cumprir, pois podem ter a certeza que a coisa "tá braba"!
FORÇA, CONFIANÇA E MUDANÇA!

Anónimo disse...

Força pessoal, pena nao poder estar com voçes.

Anónimo disse...

o Grilo vai arranjar a estrada que liga Pardais a Alandroal?
se o fizer tem o meu voto!

Anónimo disse...

Oh,Cabé: sabias que como funcionário da autarquia, estás sujeito a "dar o pinote"?

O Nabais, está atento!

Anónimo disse...

a sim sim!vamos sair a rua esplicar a razao de mudar.assim k o nabais soube k o muda ja tava em campanha tabem saiu logo da toca.força muda so paramx 11 de outubro

Anónimo disse...

TOU COM O MUDA E VOTAREI MUDA, O PROMETIDO É DEVIDO.

FORÇA MUDA, DIA 11 LÁ ESTAREI A DAR A MINHA CONTRIBUIÇÃO.

Anónimo disse...

A porta a porta com a população... isso ja se faz há muitos anos, e as outras forças partidárias do concelho fazem o mesmo. Lá estão vocês sempre tentar fazer crer que vocês são diferentes dos outros em tudo!!

Povo livre de Juromenha, Mas há algum povo no concelho do Alandroal, que esteja preso?

Eleiçoes Alandroal disse...

vamos MUDA, vamos em frente, temos muita gente conosco,é importante a colaboraçao de todos.

MUDANÇA,o concelho esta na ultima...isto vai ter qu mudar...

Anónimo disse...

infelizmente não consegui estar presente na campanha realizada em Juromenha,mas já se houve dizer que foi em sucesso!
vamos fazer deste sucesso uma realidade no dia 11 de Outubro de 2009 com toda a certeza.

MUDA!

Fábio Mateus

Anónimo disse...

QUERIA DEIXAR AQUI OS MEUS PARABENS AO MUDA PELO PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA... MAIS UMA VEZ VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS GRANDES.. ESTÁ NA HORA DE MUDAR O NOSSO CONCELHO
FORÇA MUDA ..... ESTOU COM VOCES MESMO LONGE ....ESTOU COM VOCES UM ABRAÇO AO JOÃO GRILO ....

JOÃO ALFAIATE

Anónimo disse...

Intolerável...

O Sr. João Nabais passar quase uma hora de discurso na noite de fados para a falar de um movimento que diz ele é constituido por gente "ressabiada e excluídos dos partidos", "gente sem ideias", lideradas por um "imcompetente", que apresenta um projecto que é "o mesmo que ele apresentou à oito anos", "com uma ou duas inovações". A falar do Sr. que foi seu Vice presidente durante 3,5 anos e dos motivos que levaram à sua saída da autarquia.
Esta é mais uma prova da falta de rumo, da falta de ideias, da falta de frontalidade do Sr. que se propõe para governar os destinos do concelho nos próximos 4 anos.
O MUDA é constituido por um grupo de pessoas honestas, sérias, trabalhadoras, que querem a melhoria do concelho, que apresentam um programa semelhante ao que o Sr. João nabais apresentou há 8 anos porque este não cumpriu aquilo que prometeu a estas gentes... E vem agora dizer que esta candidatuira é acandidatura do "ódio", não, não é! É a candidatura da verdadade, da melhoria do concelho.
Temos o direito a estar indignados com as opções o Sr. Nabias tomou até aqui, temos o direito de querer mais e melhor para o nosso concelho e para as nossas freguesias. Temos o direito a quere a MUDAnça das pessoas que tem estado coladaos ao poder e queremos trocá-las por pessoas com carácter, sérias, que nos escutem, que nos compreendam que unifiquem e que não dividam e acima de tudo que não caluniem constantemente os outros, como é apanágio daqueles que se apresentam actualmente como o poder!


Bem hajam aqueles que cada vez mais acreditam na MUDAnça!

J.R


P.S. - Por favor, leiam o programa do MUDA, como vos pede o sr. Nabais e vejam que defacto as gentes que querem MUDAr tem ideias...

peixe banana disse...

Gostei do muda, tirem dai o nabais!!

Anónimo disse...

Alandroal: Carrinhas da câmara percorrem hoje as ruas espalhando a agenda cultural (propaganda PS "camuflada" com o recurso a veículos da Câmara Municipal). Espero que a Comissão Nacional de Eleições saiba actuar em conformidade com a gravidade da situação.

Anónimo disse...

Pois eu tb digo o mesmo, o tempo que o Nabais falou mal do MUDA, mais valia que dissesse que a carrinha da Junta de Freguesia de Santiago Maior, andava a transportar pessoal para a noite de fados, de apoio á candidatura do Nabais.

Anónimo disse...

Cá para mim, essa Nuria é MUDA, quero dizer MUDA por não falar (e não_ (MUDA) de movimento (MUDA).

Uma candidata que não aparéce, mais paréce ser invisivel, só me faz lembrar uma pessoa: NABAIS.

Ainda não foi eleita e já desapareceu, olha se ganhasse a CMA, EVAPORAVA.

Força João Grilo, vou votar MUDA dia 11, ai isso é que eu vou.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Oh,Cabé: sabias que como funcionário da autarquia, estás sujeito a "dar o pinote"?

O Nabais, está atento!

1 de Outubro de 2009 15:51
------------------------------------- Copiei o comentário acima para dar a minha interpretação escrita sobre o mesmo:- Ódio, malvadez e sede de vingança em relação a outro ser humano por este ter opiniões diferentes e defender outros ideais. E, caro anónimo, até compromete o nome dele... Do Nabais, fazendo uma referência cito, "O Nabais, está atento!" ou se preferirem... O dito
cujo. Impressionante como o mundo evoluí tanto nos últimos anos mas continua a gerar aberrações desta natureza. Esta luta nunca terá fim!

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

CRÓNICA DO 3º DIA DE CAMPANHA

ALANDROAL, 3 de OUTUBRO DE 2009

Juntam-se mais uma vez na sede do MUDA os candidatos e apoiantes para mais uma jornada de campanha. Já não há dúvida… O Movimento vai crescendo e com ele cresce a esperança que o MUDA há-de MUDAr no dia 11 de Outubro. Está uma manhã muito agradável no Alandroal e caminhamos pelas ruas da vila com vontade de falar com todas as pessoas. Hoje acompanham-nos cinco músicos que vão animando a compasso todos os que participam na campanha e a população vai confraternizando com candidatos e apoiantes. É uma enorme onda azul e branca das cores do MUDA que vai percorrendo as ruas da vila, falando com as pessoas, ouvindo os seus anseios e partilhando momentos de amena cavaqueira entre candidatos, apoiantes e população. O MUDA democraticamente vai construindo o seu caminho para o futuro… O futuro sustentado do Concelho do Alandroal assente em políticas de desenvolvimento credíveis, quer económica e financeiramente, assim como sócio e culturalmente, numa perspectiva em que possamos garantir aos futuros governantes da Câmara Municipal do Alandroal uma situação estável para poderem cumprir os mandatos que lhes são confiados pelo povo. Uma política de verdade e responsabilização será com toda a certeza o melhor caminho para o progresso e desenvolvimento da nossa terra, onde o rigor das contas públicas possa transmitir confiança e transparência a todos os cidadãos que se queiram envolver na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

O MUDA servirá a causa pública!

Carlos Galhardas (Cabé)

Anónimo disse...

Ao anónimo de 1 de Outubro de 2009 19:39

Meu amigo, quando se têm certezas absolutas não interrogamos (?)... Afirmamos!(!) Depreendo que está na dúvida... Há muitas formas de aprisionar, não sei se me entende. Por vezes só mesmo as pessoas passando pelo mesmo é que entendem, mas sinceramente, não lhe desejo isso!

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

Que fartura de vingança e de ditadura.

Cabé, parabéns por dares a cara e não enfiares a cabeça na areia como avestruz.

È de salientar que és um corajoso, pois enfrentar o Nabais, com a maneira de governar que ele tem, sobre os funcionários da CMA, com represálias, és um valente.

Eu não consigo ser como tu e reconheço a minha cobardia, mas quéro dizer que no dia 11, não tenho medo de nada e vou votar MUDA.

Até ao dia 11, quéro dar sinal de vida cantando VITÓRIA JUNTAMENTE COM O MOVIMENTO MUDA.

FORÇA MUDA, VAMOS TER ESPERANÇA NA VITÓRIA, VENCER PARA MUDAr, AQUILO QUE JÁ ESTÁ DE PERNAS PRO AR,

( AS CONTAS DO MUCICÍPIO ).