sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS EM DESTAQUE

Caro amigo João Grilo e demais companheiros do MUDA,
É com grande satisfação que recebo as noticias cada vez mais animadoras e ensejadoras de confiança na consolidação da MUDANÇA na história deste lindo Concelho de Alandroal. Quero, mesmo de longe, externar o meu apreço, a minha solidariedade e confiança neste Movimento pelas pessoas que o integram, especialmente, pelo seu representante -mor, vc, João Grilo. Quero, ainda, e uma vez mais, externar o meu espírito de colaboração, ainda de que longe, pois se aí estivesse, estaria de corpo e alma ao lado de vocês em todas as atividades pré-eleitorais e durante o período de campanha que se aproxima.
Em razão da distância e da amizade que lhes devoto, registro a minha confiança na vitória da democracia e no voto consciente dos Alandroalenses que desejam o melhor para o seu Concelho e para a sua vida. Parabéns e Força ao MUDA!
Do Brasil para o Alandroal (Portugal) os meus melhores cumprimentos.
Iliane Maria Coura
Advogada. Mestra em Direção e Gestão Pública Municipal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é esta Iliane?

Tem ligações ao Alandroal?

Anónimo disse...

Surpresa!

Em dia de eleições legislativas assistiu-se a mais uma acto dedesepero pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal do Alandroal e candidato às eleições autárquicas. Refiro-me à distribuição de uma revista sobre os últimos anos de gestão de autárquica. Nessa publicação, pelos dinheiros da autarquia ou seja de todos nós, surgem todos os projectos que durante 8 anos não consegui concluir, aparece nessa publicação a opção da autarquia pelo apoio social, ou seja as viagens efectuadas com grupos de idosos (É isso apoio a idosos?), surge ainda o apoio que suspostamente deu às associações (será que os presidentes tem coragem de vir aqui dizer quanto já receberam do prometido apoio?), aparecem imagens de parques infantis que foram criados (no Alandroal), no entanto nem um referência para os de Santiago Maior (E a creche que consegui impedir que construisse em Santiago Maior?). No final da referida publicação surgem tabelas com o valor dos finaciamnetos das obras e dos projectos que foram exectutados ou iniciados durante os primeiros 4 anos, é no mínimo estranho não aparecerem referência para as candidaturas deste último mandato. (Será que existem?)
Mais grave e que revela toda a falta de humanismo e todo o carácter deste Sr. são as fotos de alguns pessoas que por terem algumas limitações são utilizadas como meros instrumentos de propaganda política. Sr. Presidente o apoio a estas pessoas é um acto de dignidade e não um acto para se promover um político. Tenha vergonha!

J.R

v. disse...

Uma espécie de espasmo histérico, mais ou menos em pânico,ensaiando a população para possíveis estados de sítio...Como galo cantando, invocando a postura recente de mais esta e aquela e ainda a outra obra,mas estarão os ovos galados?

Anónimo disse...

Tenha vergonha e sorria...Pois, os incrédulos irão votar em si!

Por ti, por mim...Qual a diferença?

Afinal,os incrédulos habituaram-se aos hipócritas,aos políticos corruptos,aos que prometem e não cumprem,aos que mudam de clube como quem muda de camisa,aos dótores e engenheiros que o não são...