domingo, 12 de julho de 2009

10.000 VISITANTES EM MENOS DE 50 DIAS!


O blog do MUDA atingiu hoje os 10.000 visitantes. Foi criado em 25 de Maio último. Isto significa que nos primeiros 48 dias de existência o blog teve uma média de 208 visitas por dia. Contudo, o número de visitantes tem vindo claramente a aumentar ao longo do tempo, com os últimos dias a registaram cerca de 300 visitas diárias.
Agradecemos o interesse que os nossos visitantes têm demonstrado pela mensagem que procuramos passar e reforçamos o apelo à colaboração e envolvimento de todos. Este vai continuar a ser um espaço para os vossos textos, imagens e comentários. Para as vossas ideias, desabafos e preocupações.
Esperamos que o número de visitantes continue a aumentar, como reflexo do crescente interesse dos munícipes deste concelho pelo nosso projecto político e por tudo o que ele representa.
Muito obrigado a todos!

6 comentários:

Anónimo disse...

as viagens á euro disney começam ja na sexta feira, alguem me sabe dizer quantas inscrisões houve ???

Anónimo disse...

Penso que todos nós é que temos que agradecer o aparecimento do MUDA. Há pela primeira vez desde Abril de 74 uma força independente que concorre à autarquia do nosso concelho, só esse facto em si constitui um feito inédito. É bom saber que quem nos poderá vir a governar não tem que o fazer em função de regras partidárias, mas sim em função das necessidades dos munícipes, seja qual for o perfil ideológico ou partidário que cada um defenda, tendo sempre em linha de conta o bem estar de toda uma população. É aí que a democracia se aproxima mais do seu real valor e significado!

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

Antes de mais dou os meus parabéns ao movimento MUDA, aqui se vê uma parte da constante crescente que se tem vindo a acentuar nos ultimos tempos e esta é mais uma das provas que a população está farta e cançada e com tudo isto e quer MUDAr! Ora bem, antes de mais, devo também saudar o Sr Grilo e pedir por favor que publique este comentário!!! Quando faço os meus comentários seja em que BLOG for, costumo assinar-me por BA, e quem costuma lêr os meus comentários consegue constatar que raramente são insultuosos ou ofensivos a pessoas em particular, mas em todo o caso levo-me na opinião de poder discordar de certos e determinados comentários feitos por pessoas anónimas tal como eu... Tudo isto para dizer que aqui á dias escrevi um comentário no BLOG AL TEJO em que dizia bem do movimento, e um comentário completamente normal, em troca recebi um comentário para a minha pessoa onde sem me conhecerem de lado algum, sou ofendido dos pés á cabeça... Continuo a dizer, cada um é livre de expressar a sua opinião, e se a opinião daquele sr ou sra era essa sobre a minha pessoa, eu respeito! Mas em seguida é claro que tive de responder. Tudo isto para dizer que passados cerca de 3 a 4 dias, continuo á espera de ver o meu comentário publicado e refiro no BLOG AL TEJO... Passado um dia fiz a experiencia de criticar o movimento e onorar o sr Nabáis, então não é que não demorou duas horas e já estava publicado... É a isto que se chama DEMOCRACIA? Só uma minoria se pode defender? Não sei quem é o administrador desse blog, mas neste caso foi pessoa de más intensões... Apenas escrevi isto para que toda a gente saiba com quem se deve lidar e como se deve lidar! Vamos apostar na MUDAnça, vamos ser livres, vamos obter a nossa liberdade de expressão, porque a liberdade não deve ser só para alguns...
Sr Grilo, um bem haja para si e para a sua equipa que afinal é a equipa de todos nós, e quem sabe, até breve!!!
ASS: BA!!!

Anónimo disse...

Permita-me discodar uma vez mais de si caro(a)BA.Conheço o administrador do blog Al tejo de á longos anos, como talvez o conheça o Prof.Grilo(não sei se há tantos quantos eu)mas de uma coisa numca poderá acusar tal pessoal e é de ser parcial sempre pautou a sua actuação por critérios de imparcialidade e isso eu posso provar...Tal como talvez o possa provar o Prof.Grilo que por mais do que uma vez viu textos seus ou outros artigos publicados.Quando quiser enaltecer as qualidades de um ou outro movimentos fáça-o mas não há custa de rebaixar ou diminuir aqueles que sempre trabalharam com honestidade e seriedade,á custa de assim poder vir a perder toda a credibilidade de a seu bel prazer dizer bem do Altejo quando lhe permitem publicar os seus textos ou dizer mal de outro qualquer movimento quando o assunto não lhe agradar.
Sem querer ofender nem a si nem a niguem isso na minha terra tem um nome.Que por respeito não vou aqui dizer...Comentar e opinar sim senhor.Difamar não alinho nessas coisas...Continue com a forma de escrever como vinha até aqui porque se agora envereda por esse caminho corre o risco de se tornar gual aqueles que critica...
Caro(a)amigo(a)BA
Bons comentários e vemo-nos por aí na campanha eleitoralum destes dias.

Anónimo disse...

Tantas visitas... e as 500 assinaturas, já estão todas recolhidas?

Anónimo disse...

Ao anónimo de dia 14, ás 23h44!!
Quem sou eu para criticar a sua opinião, mas garanto-lhe que está errado quanto á minha pessoa... Nunca foi nem nunca será com toda a certeza a minha idéia aproveitar-me de qualquer blog para enaltecer ou criticar qualquer movimento ou campanha poilitica seja de que partido for... Mas, e há coisa que eu não deixo é que alguém que me critique a mim, e atenção, ofendendo-me sem me conhecer de lado algum e ficar sem resposta... Em todos os comentários que escrevo é claro que não vou dizer que nunca ofendi, mas nunca o fiz directamente e muito menos a pessoas em particular... Agora como vossa exca me diz que conhece o administrador do blog ALTEJO, possivelmente será verdade que ele não seja de má intenção que o tenha feito, mas que o fez, fez!!
Eu como apoiante MUDA tinha escrito um pequeno comentário sobre o movimento, depois recebi um comentário muito RELES de alguém a ofender-me dos pés á cabeça, e claro, "tentei" retribuir tanta amabilidade, mas ouve alguém que "não deixou que isso acontecesse". Depois escrevi outro comentário sem ir assinado a dizer bem do sr Nabais e passadas 2 horas já estava publicado!!! Isto não deveria ser normal, mas foi assim que se passou... Meu caro, pode ter até havido um qualquer percalso, um apagar de comentário sem querer, ou outro tipo de problema qualquer... Quanto aos meus comentários, eu posso não concordar com alguns que o sr faça e escrevo a discordar, mas, pra quê ofender? Você defende os seus ideais e eu defendo os meus!!! Enfim já lá vai!!! Eu voto na MUDAnça, você vota onde bem lhe entender e só temos que respeitar isso, o voto é livre e secreto, mas nunca deixem é de votar!!! E como você diz e isso sim poderá ser também uma grande verdade, Bons comentários e vemonos por ai na campanha eleitoral um destes dias!!! ASS: BA !!!