sexta-feira, 10 de julho de 2009

PROBLEMAS DOS MUNÍCIPES 1


Fotos e comentário enviados por um munícipe devidamente identificado:

"Caros Amigos,
Agradecia que fossem colocadas no BLOG as fotos que anexo, onde se vê a coisa mais extraordinária que representa bem o desenvolvimento deste concelho.
Podemos ver de um dos Lados o Limite do Concelho de Vila Viçosa, que acabaram de arranjar as estrada que há anos se encontra alcatroada que liga a uma povoação, na qual trabalham n pessoas do nosso concelho que precisam de por alí passar, e do Outro lado o CONCELHO DO ALANDROAL, que não tenciona alcatroar impedindo o desenvolvimento, por acham que alcatroado vamos deixar de ter pessoas a passar na sede do concelho.
Como se as pessoas que por alí passam e vivem o evita-sem fazer. Trata-se de simplesmente 1Km de estrada, que liga a estrada que Liga o nosso concelho a outro vizinho, e que com meia duzias de Euros empregues talves numa FONTE LUMINOSA da EXPO o teriamos resolvido. ESTAS È QUE NÂO COMPREENDO."

8 comentários:

Anónimo disse...

Se as pessoas não tiverem motivos (compras,trabalho, entre outros) para passar na sede do concelho, vão continuar sempre a passar nesse caminho esteja ele com alcatrão ou não. Se querem desenvolvimento começem pelos acessos.

Anónimo disse...

Com o Dinheiro que gastam em Festas, Viagens, que até acho bem...pois á direito a tudo neste País, por isso á democracia.
No entanto acho que em Primeiro lugar está o bem estar dos Munícipes deste Concelho e os que por ele podem passar. Mas como é que isso se fáz com caminhos e acessos ao concelho desta forma.

È GRANDE A DESILUSÃO QUANDO NOS APROXIMAMOS A ELE!.., COM COISAS DESTAS, POIS ATÉ SE PERDE A VONTADE!!!!....

Anónimo disse...

POR 1 VOTO SE GANHA, POR 1 Km SE PERDE... ATENÇÂO SR. PRESIDENTE....

FORÇA MUDA!!:..VAMOS MESMO MUDAR ISTO PARA MELHOR

Anónimo disse...

cuidado com os buracos. alguns são grandes demais, e quando caimos neles não conseguimos sair. força MUDA

Unknown disse...

Podia ter uma especie de sinal: Fim da Europa: Alandroal, um concelho medieval.
P.S.
Siga assim que nao vai mal.

Anónimo disse...

é uma pena o estado em que está essa estrada, já parti um vidro do carro lá e pior ainda é que do lado de Pardais além de alcatrão existe iluminação pública:)

Anónimo disse...

Sem comentários!
Ronda o anedótico se não se tratasse de problemas que dificultam a vida das pessoas no seu dia a dia. Até quando?

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

Devem estar à espera que Vila Viçosa avance com a obra:):):)