sábado, 27 de junho de 2009

MARCADO O DIA DA MUDANÇA!

Eleições autárquicas marcadas para 11 de Outubro

O Governo decidiu hoje a marcar a data das próximas eleições autárquicas para o dia 11 de Outubro, referiu fonte oficial do executivo.
«O Governo decidiu marcar a data das eleições autárquicas para o próximo dia 11 de Outubro, data que foi referida nas preferências de todos os partidos políticos que, nos termos da lei, foram previamente ouvidos sobre esta matéria», justifica o Governo.
Segundo o executivo, a decisão do Governo «foi hoje comunicada pelo senhor primeiro-ministro [José Sócrates] ao senhor Presidente da República [Cavaco Silva] e, estando cumpridos todos os procedimentos, será formalizada na próxima reunião do Conselho de Ministros», quinta-feira, acrescenta o Governo.

Lusa / SOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem eu só gostava que alguem fizesse uma nova sondagem como foi colocada noutro blog "rival" a dizer k o Partido Socialista iria obter maioria absoluta e "cilindrar" a concorrencia, etc... gostava mesmo , porque não devem estar a ver bem o mesmo "filme" que as outras pessoas........vim colocar aqui no MUDA porque pode ser k seja aceite , visto k fiz nesse outro blog a comentar o tópico mas não foi aceite ... porque terá sido??



Just Me ( Hugo Grosso )

Anónimo disse...

Amigo Hugo: Não há certezas absolutas em política, mas às vezes as evidências saltam à vista. O PS vai perder as eleições legislativas e autárquicas e quando falo em perder, refiro-me no mínimo a perderem a maioria absoluta... o que lhes tiraria margem de manobra na assembleia da républica. Em relação ao poder local sou da opinião que quem tem feito um bom trabalho junto das populações deve continuar. Onde as políticas fracassaram o povo deve julgar democráticamente e escolher um novo caminho político através das urnas. É essa a verdadeira essência da democracia!
Quanto às palavras finais que escreveste no fim do comentário... queres um conselho de amigo? Não te chateis com isso, não merece a pena!

Um abraço,
KABÉ

Anónimo disse...

ah nada disso kabé não me chateio com isso :) .... só acho k as sondagens devem ser justas e com resultados verdadeiros nada mais....

Abraço Hugo :)