sexta-feira, 5 de junho de 2009

MUDA VENCE!

Alguns, a quem este resultado não interessa e preocupa, dirão que as sondagens valem o que valem. Pois que digam. Nós ficamos satisfeitos por estarmos na frente das vossas preferências, bem na frente!
Esta é uma sondagem LIVRE! Tem muito mais valor que certas eleições de concelhias que por aí se fazem onde vinte e poucos familiares e amigos chegados do líder lhe dão novente e tal por cento dos votos. E o pior é que querem convencer os outros de que se tratou de um acto da mais pura democracia!Pior ainda, saem de lá convencidos de que é representativa do sentimento da população do concelho!
Esta sondagem do AL TEJO (a quem agradecemos a cedência da imagem) mostra claramente que a blogosfera está connosco de uma forma bem expressiva. Mostra também que a mudança não só é possível como também é desejada.
A todos o nosso muito obrigado. Vamos fazer tudo para continuar a merecer a vossa confiança!

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta sondagem vale o que vale, mas é um excelente começo. Muitas das pessoas que se sentem sob pressão do medo poderam dar a sua opinião. Estão aqui os votos de muitos trabalhadores da camara. MUDA - isto ainda é pouco, temos que ir á luta queremos maioria absoluta.

Anónimo disse...

Sinto que estou tão perto de reconquistar a liberdade que já me sinto livre.
Esta reconquista implica a deslocação da actividade para milhares de quilómetros de distância deste concelho. Um preço alto que comparado com o preço que os meus antepassados pagaram pela sua defesa no passado, a vida, não é nada.

O Alandroal é hoje um concelho pobre com uma gestão autárquica que o exibe com Mercedes á porta e roupas de marca, para esconder as prestações da habitação em atraso e o crédito corto na mercearia.
Não tem estratégia de futuro.
Ninguém dos que podem fazer alguma coisa por ele acredita no seu presidente.
Quando o presidente manda centenas de convites aos agentes económicos para se debater uma estratégia de futuro e ninguém aparece, está tudo dito quanto á sua credibilidade.
Os mais ricos recursos de um concelho são os recursos humanos. Quando a sua gestão é feita ignorando estes recursos não há projecto que nos convença.
Pode-se pedir mais um empréstimo para calcetar as ruas a prata e os passeios a ouro que o Alandroal, no conteúdo, ficará mais pobre.
Não sei como vão conseguir reparar os estragos já feitos se é que vão, mas parar de estragar já é um princípio.

Carlos Alberto Faustino Gomes
Alandroal

riscos e pinceladas disse...

Desde já uma boa tarde.
Esta sondagem serve para o que serve, e nós sabemos disso, nós que apoiamos o MUDA, mas para os outros (não vou estar a dizer nomes), os outros que só tem feito é denegrir o bom nome do Alandroal eles sabem quem são, para esses conta muito esta sondagem, conta tanto que até acho que o medo que algumas pessoas tinham está agora a desaparecer.
Muitas vezes pensamos positivo e esquecemo-nos de agir.
Corram atrás dos seus sonhos e tornem-nos realidade.


MUDASTIII

Anónimo disse...

Grandes euforias nem sempre foram boas conselheiras, eu espero que os responsáveis do movimento consigam fazer uma leitura correcta da sondagem. E que nesta sondagem apenas é permitida a votação de menos de 1/4 da população, e os que participam nós sabemos quem são os mais jovens.
Portanto... atenção!!!!

Anónimo disse...

Esta sodagem é apenas o inicio. Nada de euforias, estamos atentos. Vamos lutar por muito mais. Mas sem duvida é um bom começo.