quinta-feira, 11 de junho de 2009

COMENTÁRIOS EM DESTAQUE 3

Olá a todos
Foi com alegria e satisfação que soube que iria encabeçar uma lista de independentes para as eleições autárquicas no Alandroal.
Considero mais do que nunca que nos dias que correm as pessoas valem pelo seu carácter, pela maneira e pela forma simples de estar na vida e de lidar com os outros, pelo profissionalismo e sobretudo pela sua independência.
Não é fácil lutar contra o poder instituído. Não é fácil “dar a cara” e assumir publicamente que não estamos de acordo. E acima de tudo, não é fácil ter a coragem de tentar mudar seja o que for. Há muito que se fala da crise de valores com que a nossa sociedade hoje em dia se depara. Mais do que nunca urge a necessidade de sermos parte activa num “sistema” que não é perfeito mas é o melhor que temos.
Tal como disse e bem, no exercício do nosso direito e do nosso dever de votar no sistema democrático em que vivemos ainda não é preciso termos medo porque “Nesse momento não se deve nada a ninguém, nesse momento não está ninguém a espreitar por cima do ombro.”A pouco e pouco são cada vez mais as listas de pessoas independentes que, não querendo estar conotadas a nenhum partido político, querem rodear-se de pessoas válidas, dinâmicas, trabalhadoras, empreendedoras, com vontade de trabalhar e acima de tudo LIVRES.
Desejo-lhe aqui publicamente os meus sinceros parabéns e os meus votos para que, com a verdade e sem promessas consiga MUDAr a forma como as pessoas hoje em dia encaram os políticos e a política.Não voto no Alandroal mas se votasse seria com certeza para MUDAr.

Ana Rita Alves

Sem comentários: