segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MUDA CONVIDA


Na sequência da realização de eleições dos órgãos das Autarquias Locais, a 11 de Outubro, vai proceder-se à Instalação da Câmara Municipal de Alandroal e Assembleia Municipal de Alandroal, de acordo com o Artigo 44º da Lei 169/99 de 18 de Setembro, alterada pela Lei 5-A/2002 de 11 de Janeiro. A cerimónia de posse dos respectivos cargos está marcada para segunda-feira, dia 02 de Novembro de 2009, pelas 21h30, no Auditório Municipal do Edifício Sede do Município de Alandroal.Convidamos todos os interessados a estarem presentes nesta sessão pública.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei, bem haja o MUDA na sua tomada de posse.

Cumprimentos de eumudei2009.

Anónimo disse...

Gostava de apelar à calma e compreensão de todos, pelo menos que sejamos nós(pessoal do MUDA) a dar o exemplo, lembrem-se:
“ Nunca discutas com um idiota! Ele Arrasta-te até ao nível dele… e depois… Ganha-te pela experiencia”.
Temos que compreender que nem todos somos iguais, nem estamos todos no mesmo “nível de desenvolvimento”, logo temos que ser pacientes com os mal-educados, mal intencionados, os que não sabem perder, os arrogantes etc, etc.
O Muda venceu a “batalha” agora é tempo de sarar feridas. Existe muita “boa gente”, por ignorância ou convicção que está revoltado contra o movimento e essa revolta está também muito centrada no professor João Grilo.
No dia da tomada de posse, já seria suposto as pessoas estarem todas conformadas com a situação, mas aquilo que noto e sinto é que não estão.
Por isso, para que tudo corra pelo melhor, nesse dia, até lá, e nos dias que se sucedem vamos continuar a fazer a mudança, agora que mudámos de presidente, vamos semear a mudança de atitude!
Aqui fica o desafio! ;)

AM

Anónimo disse...

Deixa-te de tretas, a partir de dia 2 de Novembro vai tudo remar para o mesmo lado porque a diferença é como o dia para a noite. Viva o MUDA!