quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A FESTA DA MUDANÇA





2 comentários:

Anónimo disse...

A 3ª fotografia são pessoas amigas que me acolheram quando cheguei a Cabeça de Carneiro. Eram 01.45 horas da madrugada e fui ali ter sozinho à espera da caravana. As pessoas estavam bastante confusas em relação ao resultado das eleições... Lá lhes transmiti que acabava de vir da Câmara do Alandroal com os votos da vitória do MUDA nas mãos. Duas senhoras de idade abraçaram-se a mim efusivamente e beijaram-me. Jamais esquecerei esse momento de solidariedade.
Viva o povo de Cabeça de Carneiro!

Carlos Galhardas (Cabé)

Anónimo disse...

O povo de Cabeça de Carneiro agradece ao mensageiro da 1.45 horas da madrugada do dia 12 de Outubro de 2009. Estávamos realmente muito nervosos e a tua chegada foi como a mão de Deus. Jamais esqueceremos esse momento.

Obrigado amigo Cabé por isto e pela amizade com que sempre me trataste na escola.