quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MUDA NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

"Quem se preocupa com o concelho, está disposto a trabalhar com todos", diz João Grilo (c/som e fotos)


O Salão dos Bombeiros Voluntários de Alandroal, foi no passado dia 25 de agosto, o palco da apresentação oficial das listas do Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA) candidatas aos órgãos autárquicos sujeitos a sufrágio no dia 29 de setembro.
João Grilo volta a candidatar-se à Câmara Municipal de Alandroal, autarquia que lidera atualmente, registando uma manutenção de mais de 80% dos candidatos em termos reais.
 A candidatura é uma grande aposta na continuidade do trabalho desenvolvido pelo executivo, que manteve a confiança dos que apostaram neste movimento, há quatro anos, e ganha a dos que entraram de novo, disse o atual edil do município. A lista apresenta a novidade da número dois na lista à Câmara Municipal, que João Grilo frisou ser uma mais-valia para o movimento, dado que traz grande energia e vai ser um grande apoio à equipa.
João Grilo pede a maioria com humildade, porque a considera muito importante para a reabilitação e recuperação do município, salientando que o ponto forte da sua candidatura é a captação de investimento e a criação de emprego no concelho, apesar da crise.

(Clique no título para ver reportagem completa)
Rádio Campanário, 27.08.2013

Sem comentários: