quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PROCESSO DE RECOLHA DE ASSINATURAS CONCLUÍDO

É com enorme satisfação que anunciamos o fim do processo de recolha de assinaturas com vista à formalização da candidatura do MUDA.
Foi recolhido um número de assinaturas significativamente superior ao mínimo exigido por lei para cada Órgão Autárquico do Concelho.
Agradecemos a colaboração de todos os que depositaram em nós a sua confiança através da sua assinatura.
Apresentamos as nossas desculpas a todos os que, tendo esse interesse, não tiveram oportunidade de o fazer. De facto, devido ao pouco tempo de que dispomos, não nos foi possível fazer mais do que uma pequena passagem por todas as localidades do concelho, numa cobertura muito pouco exaustiva. Esperamos poder continuar a contar convosco.
Anunciamos ainda que todas as listas do MUDA a todos os Órgãos do Poder Local no Concelho estão constituídas e a candidatura será formalizada junto das entidades competentes dentro dos prazos legais.
No devido tempo, será anunciada publicamente a constituição das mesmas.
A todos os colaboradores do MUDA que se envolveram quer na recolha de assinaturas quer no processo de constituição das listas o nosso muito obrigado. Foi um verdadeiro trabalho de equipa, exemplo do espírito que norteia o Movimento e que nos permite encarar os próximos passos do processo com confiança e tranquilidade.
Muito obrigado a todos.

6 comentários:

Anónimo disse...

As duas primeiras etapas estão concluídas, recolha de assinaturas e constituição de listas em todo o concelho. Falta agora conhecermos o programa e a estratégia política para as eleições autárquicas de 11 de Outubro.
Aos apoiantes do MUDA, permitam-me este modesto comentário: não entrem em confrontos escritos de tipo ofensivo nos blogues, usem a diplomacia e rebatam as questões com a verdade dos factos e com os esclarecimentos. O MUDA só tem a ganhar com isso, e com isso... Ganhamos todos!

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

Mais nada amigo Grilo, a partir daqui é sempre a subir e a partir de hoje já muitas boquinhas foleiras se irão calar...
Os primeiros a fechar o bico são aqueles que diziam que o movimento não conseguia arranjar as assinaturas nem as listas a Terena e não sei mais onde! Para esses, que dizem agora? Qual vai ser a maneira de dizerem mal agora?
A partir de agora o tremedor vai ser um pouco maior, já vão piar um pouco mais fininho!
Um bem haja a quem pensa em MUDAr! Viva a MUDAnça!

ASS: BA!!!

Anónimo disse...

Finalmente uma noticia que compensou os quatro dias antecedentes a abrir o Blog sem encontrar nada de novo.

Carlos Gomes

Observatorio disse...

"Afirmando que, “oito anos depois, o que era fundamental e estruturante não foi feito”, João Grilo considerou que “a falta de emprego e de condições para a fixação de jovens no concelho são problemas que não foram minimamente resolvidos”."

E FELIZMENTE QUE COMPARANDO COM OITO ANOS ATRAS MUITO FOI FEITO, temos que ver que o Alandroal estava na cauda de Portugal"

Anónimo disse...

E agora o Alandroal está na frente das DÍVIDAS de Portugal.

ATÉ Á RAIZ DOS CABELOS.

Anónimo disse...

Que boa notícia. O Sr. Nabais ainda não conclui as dele. Anda o Nandinho e outros da sua laia a recolher assinaturas.
Apoiante do MUDA