domingo, 30 de agosto de 2009

"MUDA – A Melhor Alternativa"

O concelho de Alandroal está a um passo de mudar nas próximas eleições autárquicas, se apostar veementemente no movimento independente – MuDA! Os eleitores serão os decisivos na escolha do que querem para o seu concelho.
Tivemos oportunidade de ver o trabalho do Partido Comunista durante 27 anos. Reparou-se que, fizeram o melhor, nesse tempo, pelo Alandroal. O melhor, que poderia ter sido mais. Nestes últimos 8 anos, assistimos à governação do PS que, enfim, tentaram dar o seu melhor. Algumas coisas fizeram pelo concelho de Alandroal, mas poderiam ter feito muito mais, se para isso não cultivassem os excessos. Pois bem, cada situação tem a sua altura própria; as coisas não acontecem por acaso, o próprio tempo se encarregou e se encarrega da escolha daquilo que é melhor, para a altura certa. Mas, o mesmo tempo, ajuda-nos a perceber que há-de haver uma altura própria para a mudança, e essa altura, quer que se queira ou não, é esta.
O concelho está cansado de certas e determinadas políticas, de muitas promessas, de muitas obras, de muitos luxos. Tem de se colocar uma alavanca nesta roda que faz girar tantos vícios. A meu ver, o concelho de Alandroal precisa de: um bom gestor, alguém capaz de estar próximo do povo, escutá-lo mais do que ouvi-lo, ajudá-lo nas suas necessidades; uma pessoa responsável, exigente consigo própria, etc. Sem dúvida que essa pessoa, neste momento, é João Grilo.
Muito se tem falado sobre o professor João Grilo, nas más e nas boas coisas, mas, nesta altura, o nosso concelho não terá outra alternativa credível! Repare-se nas pessoas que tem ao seu lado, a vontade que têm de trabalhar e de MuDAR este concelho.
Aos poucos e poucos, e até às eleições autárquicas, teremos que fazer uma reflexão sobre o candidato que iremos escolher, e certo estou que João Grilo será a próxima escolha para o bem do desenvolvimento do concelho.
Eu apoio este movimento – MuDA.
[Texto de um apoiante devidamente identificado]

3 comentários:

Anónimo disse...

MUDA! A melhor alternativa
Para o nosso concelho ganhar!
Porque a MUDAnça é decisiva,
Votando MUDA... Vamos MUDAr!!!

POETA

M.João disse...

Estou de acordo, em algumas coisas com o autor do post. Mas não será que o MUDA a unica coisa que irá conseguir é dar a vitória à CDU, no caso de tirar muitos votos ao PS?
Aqui está a minha indecisão em votar no MUDA. É aqui que discordo com o autor do post, é que os comunistas nos 27 anos que estiveram à frente do concelho, a única coisa que fizeram pelo concelho foi atrasa-lo 27 anos. E eu penso que caso ganhem serão mais 4 anos de atraso.

Anónimo disse...

M. João não tenhas receio porque neste caminho em que nos encontramos é que vai ter a um abismo de endividamento cada vez maior que as gerações vindouras é que vão sofrer com tanta asneira que se tem feito e nada em prol da população. Vota na MUDAnça e não te arrependerás um dia, vota com consciência que o Muda está a crescer todos os dias.