sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ESCLARECIMENTO

“Acho bem que o candidato Grilo mande averiguar quem está por detrás deste blogue, se necessário recorrer às instâncias competentes para salvaguardar o seu bom nome, a sua integridade e a sua liderança política no MUDA.
Sabe-se que um dos truques de [alguns] para lançar a confusão em altura de campanha eleitoral é precisamente nos blogues, fazendo-se passar por quem não é, ou melhor dito, quem na verdade ele é, outras vezes assumindo uma dupla personalidade, onde na verdade é só um, fazendo as perguntas e dando as respostas.
Por isso amigo Grilo agradeço que nos esclareça sobre a veracidade ou não da sua ligação ao endereço...



Caros Amigos,

O MUDA vem por este meio recusar com toda a clareza qualquer associação a um novo blogue que surgiu nos últimos dias e que se serve de uma designação semelhante à do blogue do movimento para insinuar que seremos nós os responsáveis pelo seu conteúdo.
Nada mais falso!
Como é do conhecimento geral, qualquer pessoa pode criar um blogue com uma designação muito semelhante, mudando apenas uma letra, por exemplo, sem que isso tenha qualquer ligação com um blogue já existente.
No MUDA privilegiamos a transparência e assinamos tudo o que dizemos ao mesmo tempo que repudiamos qualquer forma de terrorismo político cobardemente escondido atrás do anonimato.
Infelizmente, esta é uma forma de fazer política que não é nova no Alandroal, já foi vista em anteriores momentos eleitorais revestida de outros formatos (panfleto em vez de blogue) e que assenta na tentativa de vitimização atribuindo ao adversário responsabilidades por “ataques baixos” e falta de ética. O modo como o blogue surgiu e a quantidade de comentários anónimos que imediatamente o tentaram associar a nós é revelador desta estratégia.
Estamos cá para mudar o concelho, mas também para mudar mentalidades e lutar contra esta forma obscura, insidiosa e cobarde de fazer política. Por aí não vamos.
Porque acreditamos que um blogue deste tipo em nada beneficiaria a imagem deste movimento, somos obrigados a concluir que o mesmo foi criado para lançar a confusão, a dúvida e com isso nos prejudicar politicamente.
Como tal, o MUDA vai formalizar uma queixa contra os autores deste blogue junto do Ministério Público e da Comissão Nacional de Eleições.

João Grilo

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem, eu nunca acreditei que fosse o Srº Grilo, por nada deste mundo me fariam acreditar.

O último artigo lançado até palavrões tem, é uma sugeira.

Parabéns Grilo, pela sua postura.

Anónimo disse...

Esclarecido que nada tem com o referido blog e repugnado o conteúdo, como já se sabia, esqueça que existe.
Nem perca tempo com queixas, não vá por aí.
Coloque o seu nível acima disto tudo.
Não, não vai perder votos, vai ganhar mais. Os eleitores deste concelho já têm uma licenciatura nesta táctica. E, sinceramente, estamos fartos.


Um apoiante, cada vez mais apoiante.

Anónimo disse...

É assim que reagem as pessoas integras. Não está só nessa luta pela transparência amigo João Grilo, tem a minha solidariedade e o resto que for preciso para desmascarar os infratores.

Agora leiam o que se passou no blogue al tejo, a propósito de uma quadra política que escrevi sobre a sentença de Isaltino Morais.

Anónimo disse...
Mas que belo charutão...
Será que é de Havana?
Acaso eu vá pra prisão,
Quero um toda a semana!

POETA

05 Agosto, 2009 01:05


Mudas disse...
http://mudaldroal.blogspot.com/

para mudar a sério

05 Agosto, 2009 13:19


Anónimo disse...
O que quiseste dizer com: "para mudar a sério"?

A poesia não se compra nem se vende
É um pensamento que vive livremente
Por mais que façam ninguém a prende
Nasce e morre no coração da gente

POETA

Obs- Escrevo poesia nos blogues alandroalandia, muda e al tejo e sinto-me muito honrado por isso. A grande diferença está em saber separar as àguas... Quando as soubermos separar... podemos então navegar!

05 Agosto, 2009 22:09

Por isto que acabaram de ler não me canso de dizer às pessoas que se esclareçam e que procurem a verdade dos factos.

MUDA solidário!

Carlos Galhardas

Anónimo disse...

São candidatos contentes,
Irradiam alegria!
Que grande filosofia,
Que sorrisos inocentes.
Têm assuntos pendentes
Mas isso não os molesta;
Para eles é uma festa
E vão ganhar a autarquia...
Pobre do Zé, que confia
E vota em gente desta.

Anónimo disse...

Anónimo de 11 de Agosto de 2009 17:44

"OLHE QUE NÃO...OLHE QUE NÃO"
VOTE EM CONSCIÊNCIA CAMARADA!