segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CANDIDATURA FORMALIZADA!




O caminho de um movimento independente faz-se de pequenos-grandes passos que aos poucos nos vão aproximando do objectivo final: ser a alternativa que os municípes deste concelho esperam poder escolher em Outubro próximo.
Nesse sentido, foi dado hoje mais um passo decisivo: a formalização, junto das entidades competentes (Tribunal da Comarca de Redondo) da candidatura do MUDA a todos os órgãos das autarquias locais do concelho para as Eleições Autárquicas 2009.
Neste momento de especial satisfação para todos nós, enaltecemos o verdadeiro trabalho de equipa que nos permitiu chegar até aqui e agradecemos o forte apoio e incentivo que temos recebido da população. É este apoio e este espírito que nos permite afirmar que estamos preparados para os próximos passos, firmes e decididos, no sentido da MUDAnça!

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho, pessoal!!

Anónimo disse...

É com muita satisfação que vejo oficializada a candidatura do Movimento Unidade e Desenvolvimento do Alandroal(MUDA) para as eleições autárquicas de 11 de Outubro de 2009. Verifico com muito agrado o sorriso de confiança estampado nos rostos da MUDAnça, sorriso esse que espero poder vir a celebrar convosco durante a campanha eleitoral que se aproxima e no dia de celebração da vitória à Câmara Municipal do Alandroal.
Todos preparados para fazer deste concelho um concelho mais justo na igualdade de oportunidades, socialmente mais equilibrado e onde, os princípios básicos da sã convivência democrática seja o pilar mais importante de união de todos os habitantes do Concelho do Alandroal. Com um desenvolvimento equilibrado os tais passos firmes e decididos, o sentido da MUDAnça, faz todo o sentido!



Carlos Galhardas

Anónimo disse...

grande equipa, força pessoal

Unknown disse...

Olá a todos

Antes de mais Muitos Parabéns! Não só e apenas pela formalização de uma candidatura que para muitos estava condenada logo à partida a não conseguir chegar sequer até aqui, como também pela coragem, força, determinação, sinceridade e acima de tudo espírito crítico e aberto que têm vindo a demonstrar ao longo de todo este tempo.

Para todos os que estiveram envolvidos, para todos os que acreditam e sobretudo para aqueles que têm vontade de lutar e de MUDAr desejo as maiores felicidades e que este seja apenas o primeiro passo do crescimento de uma força cada vez mais maior e melhor.

Ana Rita Alves

Anónimo disse...

... A minha mulher, a minha amante, o meu carro, a minha autarquia ... Este, o dono da "coisa", figura diáfana, flutua entre uma Fátima Felgueiras pura, brilhante, inacessível, um Valentim Loureiro futebolístico e um Avelino Ferreira Torres capaz de todos os actos ilícitos! Se já estão sensibilizados para o exercício votante, lembro que longe estão de cumprir esse requisito exigível de saber quem vai tratar e como da "coisa" pública!
O tempo silencia a verdade? Talvez, mas não estarão já fartos de dizer a tudo que sim?

Anónimo disse...

Há sempre um amanhã
para quem luta
numa vontade férrea do crer
há sempre um amanhã
para quem labuta
a alcaçar um novo renascer
o ontem impossível
o hoje acontecer
Helder
18-08-2009

ElsoBalixa disse...

Declaração de apoio ao MUDA!

Eu, Elso Balixa, venho por meio deste já apoiar o movimento (MUDA!), por concordar com as propostas dos membros deste movimento.

Desde sempre, mas sobretudo ao longo do percurso que o movimento leva, e da minha amizade com os elementos que o integram, que dei público testemunho de que me revia na forma como o nosso Presidente João Grilo, dirige o movimento (MUDA!), exprimindo-lhe, desde a primeira hora, o meu apoio.

Homem de coragem e de acção, propôs-se liderar o MUDA! e levá-lo a disputar as eleições sob o signo da vitória e do sucesso para o Alandroal. A modernidade e a clareza com que se apresentou aos eleitores galvanizaram os nossos municipes, que nele depositam a sua confiança.



Considero assim que a candidatura do Prof. João Grilo pelo MUDA! é aquela que melhor serve os interesses do Alandroal e das suas freguesias.

Porque considero que ele é o candidato melhor posicionado para enfrentar, com êxito, o actual presidente da autarquia nas próximas eleições autárquicas de 2009.

Porque ele tem as qualidades necessárias para dar um novo rumo ao concelho. Um rumo virado para o futuro, para a modernidade e para os novos desafios que o concelho precisa de vencer.

Prof. João Grilo é um político sério, conhecedor profundo da terra, corajoso, determinado e possuidor de uma visão estratégica para construir um Alandroal(concelho) moderno e desenvolvido.

É um líder virado para o Futuro. Um futuro que já começou…

Por isso, considero que não devemos perder tempo e apostar, decidida e entusiasticamente, no movimento( MUDA!)

E porque sei que o Prof. João Grilo irá prosseguir, com a já demonstrada sensibilidade social, com a mesma coragem, com a mesma determinação e com a mesma competência, venho publicamente exprimir-lhe o meu apoio nessa indispensável e forte liderança, indispensável para o MUDA!



Assino por baixo esta declaração de apoio, e já agora porque não assina também com um comentário?



Elso Balixa

Abraço a todos do movimento.

Anónimo disse...

O melhor dos 3 é o correia... Os 3 anti-nabais... porque será?

Anónimo disse...

O melhor dos 3 é o correia...
Os 3 anti-nabais...
Porque será? Não tens ideia
De quem já está a mais?

Solução- A mais é o Nabais!

POETA

Anónimo disse...

Ainda não percebestes que o Nabais não é o centro do mundo?talvez do teu pequeno mundo seja. O MUDA não é anti-Nabais, é pró-Alandroal, pró-Democracia, pró-Liberdade e isso faz toda a diferença. E muito depois do Nabais se afogar no seu próprio vómito deixando-te a ti e outros como tu pobres e desamparados vai continuar a haver homens como estes que a tentar MUDAr este concelho para melhor!MUDA pá!

Anónimo disse...

Cito anónimo de 19 de Agosto de 2009 20:37

"E muito depois do Nabais se afogar no seu próprio vómito deixando-te a ti e outros como tu pobres e desamparados".

Palavras anti-Alandroal, anti-Democracia e anti-Liberdade fazem toda a diferença para uma quadra pelo Alandroal, pela Democracia e pela Liberdade.

Solução para que a quadra produza o efeito necessário- Não votar no Nabais!

Carlos Galhardas