quarta-feira, 27 de maio de 2009

ESPÍRITO DEMOCRÁTICO 1


Foram hoje canceladas pela Autarquia as reservas de dormidas na “Quinta Dias em Sonho” que tinham sido acordadas com o Director Artístico do Fórum Cultural para artistas que actuarão brevemente no Alandroal. Quando tiverem oportunidade, perguntem à Lara Li onde é que ela estava a contar dormir!

3 comentários:

apoio_joaogrilo disse...

Democracia???? Por este andar, o senhor presidente vai cortar relações com todos os estabelecimentos do concelho. Estão previstos muitos mais encontros como este, em diferentes locais. Liberdade ??? Vamos ver ate que ponto ira a "vingança" do senhor presidente.

Virgínia Dias disse...

hum...também estou para ver!
Entre os meus amigos, este assunto já virou anedota. No mundo civilizado e democrático só apetece mesmo satirizar assuntos como este.

Fiquei castigada!...

Já agora, uma pergunta que gostaria que alguém que lê este blog e saiba a resposta, me esclarecesse a razão porque os artistas que vêm actuar ao Alandroal, ficam em apenas 2 locais?
Porquê aqueles dois?
Na Quinta Dias em Sonho, ficaram apenas quando eu ofereci o alojamento a titulo de patrocínio do Festival de Jazz.

Anónimo disse...

Este "days in dream resort" fica rigorosamente onde? Fiquei curioso de conhecer o local...embora se saiba que a "curiosidade mata".