segunda-feira, 25 de maio de 2009

ESTADO DO CONCELHO 1

A DGAL (Direcção Geral das Autarquias Locais) divulgou a lista do prazo médio de pagamento a fornecedores registado por município em Abril de 2009. O Alandroal aparece, como habitualmente, com 463 dias de média, num “honroso” 8º lugar dos piores pagadores do país. Ou seja, 301º lugar num total de 308 municípios.
No mesmo relatório, a câmara de Almodôvar, concelho do interior do distrito de Beja, surge em 21º lugar, com um prazo médio de pagamento de 11 dias. António Sebastião, presidente da Câmara desta localidade justificou à Rádio Voz da Planície que é uma questão de “rigor, eliminação de gastos supérfluos, boa gestão e grande preocupação na aplicação dos dinheiros públicos”. Sem comentários!

Consulte aqui o relatório da DGAL:
http://www.dgaa.pt/pdf/Prazo_medio/Lista_PMP_por_Municipio.pdf

4 comentários:

Anónimo disse...

Num concelho tão extenso e carenciado como o Alandroal, é mais do que urgente surgir uma mudança nas vidas daqueles que ainda vão lutando dia-a-dia,para manter a sua terra, as suas raízes,a sua história, enfim a sua dignidade. Espero que este Movimento mais do que uma esperança, seja a realização de muitos objectivos. Porque as pessoas desta terra precisam e merecem o respeito, daqueles que irão decidir o futuro. Vamos todos mostrar que somos capaz de mudar...
MUDA.

Maria J.A.G.Rocha

MACGYVER disse...

Vamos em frente!!!

Anónimo disse...

Realmente é uma vergonha, e muitos dos fornecedores são da terra, se o Presidente não tem respeito com os seus eleitores, imaginem com os investidores, gente de fora que gostaria de apostar neste concelho.

Anónimo disse...

Boa noite ,por falar em respeito por eleitores,quando pensará a Cãmara municipal pagar aos eleitores que integraram as mesas das ultimas eleições??Ou será necessário alguem denunciar esta situação vergonhosa é CNE.Este é o respeito que existe pelos eleitores.