domingo, 14 de novembro de 2010

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE

A nova sede foi simbolicamente inaugurada num ambiente descontraído e de grande proximidade entre os apoiantes do movimento presentes, como é característico de todos os nossos encontros.
João Grilo, pediu aos presentes que ajudem a transformar a nova sede na "casa" do MUDA, disponibilizando algum do seu tempo e esforço, e fez um balanço muito positivo de um ano de gestão em circunstâncias muito difíceis mas perante as quais o MUDA foi dando provas sucessivas de capacidade de resposta e que a dinâmica de mudança no concelho está em construção e será cada dia mais visível.
Fátima Ferreira pediu a todos os apoiantes do MUDA que compreendam que parante as dificuldades encontradas, gostaríamos de já ter alguns aspectos do nosso trabalho em fases mais visíveis, mas que tal ainda não foi possível. E solicitou que todos mantenham a confiança no projecto e que a transmitam àqueles que foram eleitos.
Também as intervenções de José Ramalho e Joaquim Saraiva, e outras que se lhe seguiram, colocaram a tónica na necessidade de apoio do movimento aos eleitos que desempenham os seus cargos em circunstâncias muito difíceis e com apelos à manutenção da unidade que caracteriza o movimento desde a sua criação no caminho que vem trilhando, o caminho certo para o desenvolvimento sustentado do concelho e para que nunca mais haja espaço no Alandroal para políticas irresponsáveis, sem rumo, despesistas e comprometedoras do futuro do concelho.





2 comentários:

Camões disse...

Textualmente como escrevi na mensagem via sms, enviada ao nosso Presidente, no dia 13.11.2010.

Um abraço para todos os amigos do MuDA!

Hoje cumpre-se uma data muito importante para o nosso Movimento, com a inauguração da nossa sede.

Mais que nunca, todos devemos estar unidos neste projecto de mudança, apoiando o nosso Presidente e toda a sua Equipa.

Um grande abraço...

Viva a Liberdade,
Viva o MuDA!

Cabé

Anónimo disse...

Então e o resto dos apoiantes fugiram? É que nas fotos aparecem quando muito uns 40....muito pouco...