domingo, 21 de novembro de 2010

MUDAR A SÉRIO, COM CORAGEM E SEM MEDO!


"Em momentos difíceis, é preciso ter coragem para tomar as decisões difíceis, sem pensar em popularidade ou na re-eleição. Colocando acima de tudo os interesses do concelho e de todos os munícipes." Foi assim que o presidente João Grilo apresentou à Assembleia Municipal de Alandroal o "Plano de Intervenção e Combate à Crise e Medidas de Redução da Despesa do Município".

O plano é constituído por 3 conjuntos de medidas que iremos publicar neste blog separadamente: medidas de redução de despesa que já estão em vigor desde o início do mandato (22 medidas), medidas de redução de despesa agora aprovadas (30 medidas) e medidas de apoio às famílias no combate à crise (4 eixos).

Convidamos todos os amigos do movimento a comentaram este plano e a contribuírem com as suas sugestões para novas medidas.

O MUDA felicita o Presidente João Grilo e a sua equipa pelo conjunto de medidas sérias, corajosas e fundamentais para ultrapassar a quase insustentável situação financeira para a qual o anterior presidente arrastou o concelho e acredita que só assim poderemos ultrapassar as dificuldades do momento e construir um futuro melhor para todos.

Sem comentários: