domingo, 28 de novembro de 2010

PRESIDENCIAIS: MUDA DÁ LIBERDADE!



ESCLARECIMENTO PÚBLICO

O Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA) foi criado para constituir uma resposta válida e credível aos problemas e desafios que o concelho enfrenta.
O seu âmbito é, portanto, LOCAL, e é nesse âmbito que foi validado pelo voto dos eleitores e que se tem vindo a afirmar como a tendência que mais facilmente coloca os interesses do concelho acima de todos os outros, congregando um conjunto de pessoas e vontades que melhor resposta podem dar aos desafios que o concelho enfrenta. Sendo certo que todos aqueles que partilhem destes princípios têm no movimento um espaço para o demonstrarem a qualquer momento. Todos são bem-vindos quando se trata de arregaçar as mangas para lutar pelo concelho.
O Movimento foi criado fazendo assentar os seus princípios na pluralidade de opções e tendências, e acolheu de braços abertos apoiantes de todos os quadrantes políticos ou sem opção partidária.
Neste contexto, não faria sentido que este movimento tomasse uma posição pública de apoio a um candidato em particular nas próximas eleições presidenciais.
Assim, deixamos claro que:
1) O MUDA NÃO APOIA QUALQUER CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
2) Os apoiantes do movimento devem sentir-se TOTALMENTE LIVRES PARA APOIAR O CANDIDATO COM QUE MAIS SE IDENTIFIQUEM.
3) NENHUMA POSIÇÃO PÚBLICA DE QUALQUER APOIANTE VINCULA O MOVIMENTO de qualquer forma.

Enquanto Movimento, contamos trabalhar da melhor maneira possível com todos os candidatos com que viermos a contactar, assim como com aquele que vier a ser o próximo Presidente da República Portuguesa na afirmação dos interesses do concelho.

1 comentário:

Anónimo disse...

O muda não apoia nenhum candidato e anda a passar poemas de Manuel Alegre em "rodapé"?
Sinceramente! não basta ser, tem de se parecer.
Valha-me DEUS, guardem isso para outra altura....
Será que Vossas Exs pensam que neste concelho são todos burros, e só essa classe minoritária e passageira, eleita por o povo, é que é inteligente?
As intenções de voto MUDAM....

ASS: um muda sem palas nos olhos.