terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PROGRAMA "DOIS DEDOS DE CONVERSA" 30.01.2011


Para quem perdeu o programa em directo, deixamos a informação de que ele será repetido na próxima Quinta-feira, pelas 18h00.


Clique aqui para ouvir o programa no site da rádio

3 comentários:

Anónimo disse...

Os verdadeiros socialistas não se identificam com esta pseudodebilidade João Nabais. É importante que o Partido Socialista reveja estas situações a nível autárquico e apresente candidatos credíveis, caso contrário irá fazer uma grande travessia no deserto. Um partido não é uma pessoa em que tudo gira à sua volta, um partido é um conjunto de pessoas que democraticamente estão dispostas a resolver problemas com a participação de todos.

Socialista

Anónimo disse...

Aplaudo o comentário de 2 de Fevereiro de 2011 14:05

A debilidade ou imbecilidade bem patente num debate onde ficou bem claro - se o tal senhor tivesse ganho a Câmara faria exactamente o mesmo, para pior. Há pessoas que nunca terão vergonha de ser desonestas!

Anónimo disse...

"Prognósticos só depois do jogo", agora nesta fase do campeonato, já nem os socialistas(ou "chupistas"), ou aquilo que lhe queiram chamar, se identificam com as politicas do anterior executivo, como também não se vão identificando com as politicas de socrates, renegando também o seu socialismo, ou ideais de socialismo.
O unico nome que me ocorre para tamanha imbecilidade, é que para HIPÓCRITAS, exactamente iguais aqueles que renegam, não lhes falta absolutamente NADA.