Seguir por Email

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ESTRANHO... OU TALVEZ NÃO!

No dia 24 de Julho divulgámos aqui um esclarecimento do MUDA sobre o verdadeiro valor da dívida da autarquia em que também manifestávamos a nossa estranheza  por os documento de prestação de contas relativos a 2013 - aqueles que podem confirmar esses valores - ainda não estarem disponíveis para consulta no site da câmara, três meses depois da sua aprovação.

Como se pode ver pela imagem seguinte, no dia seguinte ao do esclarecimento, 25 de Julho, os documentos ainda não estavam lá (ver data e hora no canto superior direito):


No entanto, parece que o esclarecimento do MUDA teve algum efeito junto da autarquia já que hoje, dia 30 de Julho, os documentos já aparecem na página do município:


Pena é que o link de acesso ao "Documento de Prestação de Contas Relativo ao Exercício Financeiro de 2013" - aquele que realmente interessa para esclarecer quaisquer dúvidas - não funcione e não permita abrir o documento! Como se pode ver aqui:


Deixamos mais um apelo à Câmara Municipal: Vamos lá, a transparência dá trabalho mas vale a pena. Façam mais um esforçozinho para disponibilizar o documento! Os munícipes e a verdade agradecem!





Sem comentários: