sábado, 22 de junho de 2013

RELATÓRIO AUDITORIA FINANCEIRA DO TRIBUNAL DE CONTAS AO MUNICÍPIO, ANO DE 2009



PELA VERDADE!
PELA TRANSPARÊNCIA!
SEM NADA PARA ESCONDER!

O Tribunal de Contas acabou de tornar público o Relatório da Auditoria Financeira ao Município de Alandroal ao ano de 2009.

http://www.tcontas.pt/pt/actos/rel_auditoria/2013/audit2013.shtm

Leiam, divulguem, façam chegar a todos a verdade sobre o que foi a anterior gestão do município e que cada um tire as suas conclusões com conhecimento de causa!

1 comentário:

Elso Balixa disse...

Boas a todos os munícipes Alandroalenses.

Depois de ler e reler algumas partes deste relatório cheguei à conclusão que tivemos mesmo a pior gestão de que há memória nesta nossa Câmara.
Pior que gerir o nosso dinheiro como foi gerido... nem propositadamente se conseguia!!!

Confesso que não li tudo, porque as náuseas e ansiedade... não me deixaram.
Espero agora que os crentes nabaistas digam que ainda se revêem na sua política.
Estando aqui agora a prova da má gestão, que deu e há-de dar muito trabalho a resolver, e a todos aqueles poucos que ainda acreditam nas palavras de inocência do DITO, vamos todos tentar esclarecê-los e fazê-los compreender quais as razões que levam a actual gerência, todos os dias, quase à exaustão na procura de soluções para que se desenvolva mais e melhor o nosso concelho.

Fazê-los compreender que durante muitos anos temos de arcar/pagar estes disparates financeiros, no meu caso até os meus filhos terão a sua parte.

Bom da minha parte meus caros escrevia até à exaustão, mas como o assunto já foi muito debatido sem provas, agora com provas pouco há a debater!

Espero que a todos os habitantes sem excepção um dia chegue e saibam a plena verdade. A justiça assim ditará.

Sem mais,
Elso Balixa