segunda-feira, 17 de junho de 2013


Alandroal: Aniversário do MUDA marca arranque do processo de recandidatura de João Grilo 

O Movimento Unidade e Desenvolvimento do Alandroal (MUDA), completou 4 anos de existência e assinalou a data com um almoço-convívio no passado dia 16 de junho nas Pirâmides de S. Pedro em Alandroal.

A ocasião marcou também o arranque do processo de candidatura do movimento independente às Autárquicas 2013 com a recandidatura de João Grilo ao cargo que atualmente ocupa de presidente da Câmara do Alandroal.
A Rádio Campanário esteve presente na iniciativa e no final falou com o candidato.
João Grilo mostrou-se satisfeito com o número de apoiantes presentes, dizendo ser este um excelente momento para lançar o desejo de continuar este trabalho, porque a mudança que o concelho precisa está a acontecer.
O atual presidente do município alandroalense referiu ainda que neste momento a câmara continua com uma situação de desequilíbrio financeiro, porque o problema não se resolve em quatro anos.
Relativamente à divida da autarquia, João Grilo disse que é muito difícil pagar a divida antiga, referindo que quando tomou posse, a mesma se situava nos 30 milhões de euros e agora está nos 20 milhões de euros.

Fonte: Rádio Campanário, 17.06.2013


Veja aqui a noticia completa e as fotos do evento:
http://www.radiocampanario.com/r/index.php/eleicoes-2013/1747-alandroal-aniversario-do-muda-marca-arranque-do-processo-de-recandidatura-de-joao-grilo-c-som

Sem comentários: