terça-feira, 28 de maio de 2013

NOTÍCIAS CMA

Vem Aprender e Divertir-te na Ludoteca de Verão “Férias Activas”

A Câmara Municipal de Alandroal, em colaboração com o Centro Social e Paroquial, vai promover uma nova Ludoteca de Verão “Férias Activas”, iniciativa que tem merecido a melhor aceitação junto da população. Tendo em conta as expectativas e necessidades que os pais das crianças fizeram chegar ao Município, este ano, a Ludoteca tem uma maior duração e abrange crianças até aos 13 anos de idade.

Assim, a edição deste ano realiza-se entre 17 de junho e 16 de Agosto, em três fases distintas, em que pode participar qualquer criança do concelho, dos 6 aos 13 anos de idade, com um limite de 30 crianças por grupo. Actividades nas piscinas, viagens culturais e lúdicas, actividades desportivas, ateliês de teatro e música, hipismo e cinema, são apenas algumas das actividades que irão encher de animação os dias na Ludoteca Férias Activas.  

As inscrições para esta iniciativa que promete animar o verão dos mais pequenos já estão abertas e têm um custo único de 5€ (seguro), para cada fase. Os interessados poderão inscrever-se no sector de dinamização desportiva da Câmara Municipal de Alandroal ou no Centro Social Paroquial de Alandroal ou. Mais informações através do telefone 961 367 005 ou do email bpires.dsscd@cm-alandroal.pt.
 
Fonte: Gabinete de Imprensa C.M.A.

Sem comentários: