sábado, 27 de abril de 2013

JÁ VALE TUDO?


Os eleitos do MUDA na Assembleia de Freguesia levantaram a questão - e bem - mas as respostas não foram convincentes, como não podia deixar de ser.
Porquê um subsídio de 5000 euros para uma "IPSS" que não tem actividade conhecida na sua área de actuação?
Porquê um subsídio de 5000 euros quando ainda há pouco tempo tinha sido atribuídos mais 3000 euros e já vai num total de 8000 só neste mandato?
Esta "IPSS" não tem uma única valência, não tem um único acordo com a Segurança Social, como tal, não presta apoio nenhum a crianças, a idosos a necessitados...para que serve este dinheiro?
O que recebem da Junta as IPSS que efectivamente estão no terreno: Santa Casa da Misericórdia e Centro Social e Paroquial? Nada ou quase nada.
E os Bombeiros, que tanto fazem pela população da Freguesia, recebem da Junta 5 vezes menos apoio que esta "instituição"?
Já vale tudo para estes senhores?
Dá que pensar!


3 comentários:

Anónimo disse...

Agora já percebo porque é que o Nabais anda a pagar almoços e jantares aos amigalhaços para fazer campanha por esse concelho com cheques da choupana. Realmente, mais baixo é difícil.

Anónimo disse...

Então e o clube de futebol do alandroal não teve direito a subsídio? Será que é porque não tem nenhum membro da sua associação na junta? Será este um pré-requisito para receber subsídios?

Anónimo disse...

Gosto é da data da reunião da assembleia. 21-12-2013