Seguir por Email

sexta-feira, 22 de março de 2013

NOTÍCIAS CMA


Alandroal: Município Apoio Bombeiros na Realização de Obras no Quartel

 

Desde que foi construído em, em 1995, que o quartel dos Bombeiros Voluntários de Alandroal espera pela conclusão dos arranjos exteriores que ainda se encontram em terra batida, o que dificulta a operação dos veículos e o acesso ao salão, que é utilizado para os mais variados fins públicos.

No seguimento da estreita colaboração existente entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alandroal e a Câmara Municipal, os serviços da autarquia elaboraram um projecto técnico para a execução destas obras e foi aprovado um subsídio extraordinário de 39.930,58 € destinado a suportar a execução das obras na sua totalidade.

O município também renovou recentemente o protocolo de colaboração com os bombeiros para a Equipa de Intervenção Permanente (EIP), através do qual suporta 50% dos vencimentos dos 5 membros da equipa.

Considerando prioritário o apoio contínuo a uma instituição cuja acção é fundamental para a qualidade de vida de todos os munícipes, o município está a preparar uma candidatura, através da CIMAC, para o financiamento de equipamentos de uso individual no combate aos fogos para equipar os bombeiros do Alandroal.
 
Fonte: Gabinete de Imprensa C.M.A.

Sem comentários: