quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOTÍCIAS CMA


Alandroal: Dia Europeu do Enoturismo Assinalado Com Prova de Vinhos

Assinalar simbolicamente o Dia Europeu do Enoturismo e contribuir para a promoção dos territórios e das rotas dos vinhos de cada região. São os dois principais objectivos da Prova de Vinhos que a Câmara Municipal de Alandroal vai promover no próximo dia 11 de Novembro, em colaboração com a Associação Nacional de Municípios Portugueses do Vinho.

A PLC-Companhia de Vinhos do Alandroal (www.pontval.com) associou-se a esta iniciativa e vai colocar os seus afamados vinhos ao dispor de todos aqueles que queriam participar nesta degustação, que vai decorrer no Fórum Cultural de Alandroal, a partir das 16:00 horas. Para tornar esta experiência ainda mais rica, o Município de Alandroal vai proporcionar ainda uma pequena degustação de produtos regionais, como os queijos e os enchidos.

A Câmara Municipal de Alandroal entende que esta é uma importante forma de contribuir para a promoção e dignificação do vinho, um dos produtos de excelência que o concelho de Alandroal tem para oferecer. Por isso mesmo, convidamos toda a população a participar nesta iniciativa.    
 
Fonte: Gabinete de Imprensa C.M.A.

Sem comentários: