quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOTÍCIAS CMA


Município de Alandroal Volta a Promover Sessão de Divulgação de Apoios ao Investimento - PRODER

 

Em mais um esforço para dinamizar a economia local e dar a conhecer aos empresários e investidores no concelho de Alandroal os apoios a que podem recorrer, a Câmara Municipal de Alandroal volta a promover uma sessão de divulgação das medidas de apoio prevista no PRODER.

O auditório do Edifício Sede do Município de Alandroal é o espaço escolhido para receber esta sessão, promovida em colaboração com as associações de desenvolvimento “Montes Claros” e “Monte”, que se realiza no próximo dia 22, pelas 17:30 horas.

 A criação e desenvolvimento de microempresas, a diversificação de actividades na exploração agrícola, a conservação e valorização do património ou rural, ou ainda o desenvolvimento de actividades turísticas e de lazer, serão alguns dos temas a abordar nesta sessão. Ao longo da sessão haverá ainda tempo para recordar os apoios que o município de Alandroal presta a todos aqueles que queiram investir no concelho e para esclarecer possíveis dúvidas por parte dos interessados. 

 Os beneficiários destas medidas de apoio podem ser pessoas singulares ou colectivas de direito privado, microempresas, autarquias locais, instituições particulares de solidariedade social (IPSS) ou instituições legalmente equiparadas, e organizações não-governamentais (ONG).



Fonte: Gabinete de Imprensa C.M.A.

Sem comentários: