quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NOTÍCIAS CMA


Município de Alandroal Aprovou Abertura de Concurso Para Remodelação da Rede de Águas de Montejuntos e Ferreira de Capelins

 A Câmara Municipal de Alandroal aprovou no dia 10 de Outubro, em reunião ordinária, sob proposta do presidente, a abertura de concurso para o projecto de Remodelação e Ampliação da Rede de Abastecimento de Água a Montejuntos e Ferreira de Capelins.

Num investimento de 466.889€, o projecto é uma das prioridades definidas pelo actual executivo no “Documento de Enquadramento Estratégico para Águas e Saneamento”, que visa reformular a rede de abastecimento de águas e saneamento do concelho, uma rede profundamente envelhecida e sem intervenções de fundo nos últimos 30 anos.

O projecto será agora candidatado a fundos comunitários no âmbito do Programa Operacional Valorização do Território (POVT) – Ciclo Urbano da Água. No âmbito desta estratégia o município tem já em fase de adjudicação o projecto de Remodelação e Ampliação da Rede de Abastecimento de Águas das Aldeias de Pias, Casas Novas de Mares e Aldeia da Venda e em elaboração projectos técnicos para outras localidades do concelho.
 
Fonte: Gabinete de Imprensa C.M.A.

Sem comentários: