quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NOTÍCIAS CMA


Fortaleza de Juromenha Recebe Iniciativa “Perto dos Cidadãos Para Um Crescimento Sustentável “

Chamar a atenção para o estado da Fortaleza de Juromenha através de um levantamento de imagens e vídeos, que possam contribuir para o relançamento da economia local e para a defesa do património ambiental e cultural da região. É o objectivo principal desta iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, que conta com o apoio do Município de Alandroal.

A acção vai decorrer ao longo dos dias 20 e 21 de Outubro, com especial incidência no dia 21, em que estarão na Fortaleza de Juromenha cerca de 50 participantes voluntários, entre alunos e professores do IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing - e da Faculdade de Letras de Lisboa. Também os cidadãos são convidados a participar nesta iniciativa de defesa do património, na manhã do dia 21, Domingo.

A iniciativa tem início previsto para as 10:00 horas, no dia 21, e conta ainda com o apoio da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Loreto, Grupo de Amigos de Amigos de Juromenha e de empresários locais (Casas de Juromenha e Wadnature).
 
Fonte: Gabinete de Imprensa C.M.A.

Sem comentários: