Seguir por Email

domingo, 28 de outubro de 2012

ASSIM SE SACRIFICA UM CONCELHO À HIPOCRISIA DOS POLÍTICOS LOCAIS


Assembleia Municipal do Barreiro aprova adesão ao PAEL com votos de CDU e PS

Escrito a:08/10/2012 às 9:20
Comentários
Comentar
0
A Assembleia Municipal do Barreiro aprovou, por maioria, uma candidatura ao Programa de Apoio à Economia Local (PAEL), no valor de cerca de 11 milhões de euros. O vereador Carlos Moreira, na apresentação da proposta da autarquia, afirmou que estava em causa uma candidatura de cerca de 11 milhões de euros, a 14 anos, de modo a liquidar as dividas a fornecedores. Depois da discussão entre as diferentes bancadas, a proposta apresentada pela câmara foi aprovado já de madrugada por maioria, com os votos favoráveis da CDU e PS, abstenção do PSD e votos contra do BE. O presidente da Câmara, Car­los Humberto (PCP), lembrou que esta proposta de recurso à linha de crédito do Governo, já tinha sido aprovada pelo executivo municipal, com os votos favoráveis dos eleitos da CDU, PS e do vereador independente Santa Clara Gomes, e a abstenção do vereador do PSD.
ALÉM DO BARREIRO, OUTRAS CÂMARAS CDU APROVARAM O PAEL (EX. VENDAS NOVAS).
ENTÃO COMO SE EXPLICA QUE NO ALANDROAL A CDU VOTE CONTRA?
O PLANO ERA MAU PARA OS MUNÍCIPES DO ALANDROAL MAS JÁ É BOM PARA OS DO BARREIRO?
NO DISTRITO DE ÉVORA, TODAS AS CÂMARAS PS EM DIFICULDADES VIRAM OS SEUS PLANOS APROVADOS (ÉVORA, BORBA, MOURÃO E REGUENGOS DE MONSARAZ)
ENTÃO COMO SE EXPLICA QUE NO ALANDROAL O PS VOTE CONTRA?
QUER NUM QUER NOUTRO CASO, SÓ COM A MAIS PROFUNDA HIPOCRISIA POLÍTICA, FALTA DE RESPONSABILIDADE E PROFUNDO DESRESPEITO PELOS MUNICIPES, PELA CÂMARA E PELOS FUNCIONÁRIOS E PELO FUTURO DO CONCELHO.
OS 4 MILHÕES DO PAEL QUE ERAM PARA ESTA CÂMARA PAGAR DÍVIDAS AINDA DOS ANTERIORES MANDATOS VÃO AGORA PARA OUTRA CÂMARA QUALQUER GRAÇAS AOS VEREADORES DO PS E DA CDU.
SÃO RESPONSÁVEIS DIRECTOS POR ISSO E POR TODOS OS MILHARES E MILHARES DE EUROS QUE A CÂMARA VIER A PAGAR NOS PRÓXIMOS ANOS DE JUROS DE MORA, TAXAS DE JURO MAIS ELEVADAS, ETC.
FICAM ASSIM DESMASCARADOS OS SENHORES VEREADORES E OS PARTIDOS QUE REPRESENTAM LOCALMENTE.
NO MUDA ESPERAMOS QUE QUER UNS QUER OUTROS TENHAM DOS MUNÍCIPES A RESPOSTA QUE ESTA ATITUDE DESTRUTIVA E DE BOICOTE MERECE.


Sem comentários: