quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOTÍCIAS CMA


Artesanato e Produtos Regionais em Destaque no Alandroal

O artesanato e os produtos locais vão estar em evidência no Alandroal, a partir do próximo dia 7 de Abril, e até dia 16. Os tradicionais queijos e enchidos, o saboroso pão, o vinho e as peças de
artesanato tradicional, como os cestos de vime ou o mobiliário alentejano pintado, são alguns dos objectos que poderão ser apreciados no Fórum Cultural de Alandroal nestes dias.

Ao mesmo tempo, poderá também conhecer a exposição “Cristos de Sousel”, que estará patente até dia 30 de Abril na sala de exposições do Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal.
As duas mostras são inauguradas no próximo dia 07, pelas 16:00 horas, e a Câmara Municipal de Alandroal convida toda a população a estar presente neste momento de divulgação da cultura local.

Recorde-se que estas duas iniciativas surgem integradas no ciclo de Exposições do Fórum Cultural de Alandroal, que tem vindo a divulgar o que de melhor se faz no concelho, em diversas áreas. Venha visitar estes trabalhos e aproveite para descobrir toda a beleza paisagística
e arquitetónica que temos para oferecer.
Fonte: Gabinete de Imprensa CMA

Sem comentários: