quarta-feira, 14 de março de 2012

NOTÍCIAS CMA


Edição 2012 dos Jogos da Zona dos Mármores Arranca no Próximo dia 18

O próximo Domingo, dia 18 de Março, marca o arranque da edição 2012 dos Jogos da Zona dos Mármores, iniciativa conjunta dos Municípios de Alandroal, Estremoz e Vila Viçosa. As actividades iniciam já este domingo, com a realização de uma caminhada em Vila Viçosa.

Com um grau de dificuldade médio, a caminhada terá uma distância aproximada de 10km, num percurso marcado pela beleza da paisagem. A Câmara Municipal de Alandroal proporciona o transporte aos munícipes que queiram participar nesta iniciativa. A concentração está marcada para as 08:30 horas, no Terminal Rodoviário de Alandroal. A iniciativa é aberta à participação de todos e não tem qualquer custo de inscrição associado, no entanto, as inscrições são limitadas a 50 participantes.

As actividades dos Jogos da Zona dos Mármores 2012 continuam no dia 29 de Abril, no Alandroal, com a realização de um torneio de Sueca, em que todos estão convidados a participar. Os interessados em participar em qualquer actividade dos Jogos da Zona dos Mármores devem dirigir-se ao posto de Turismo de Alandroal ou fazer a sua inscrição através do telefone 268 440 045.

De referir que os Jogos da Zona dos Mármores pretendem fomentar a prática da actividade desportiva e estimular o aprofundamento das relações de cooperação entre os Municípios organizadores, rentabilizando os equipamentos existentes em cada um dos concelhos e promovendo uma maior integração sociocultural das populações.

Fonte: Gabinete de Imprensa CMA

Sem comentários: