quinta-feira, 1 de março de 2012

NOTÍCIAS CMA


DECO Realiza Sessão de Informação no Alandroal

A Associação de Defesa do Consumidor -DECO- vai realizar, no Alandroal, uma sessão de informação sobre a Defesa do Consumidor e a Gestão do Orçamento Familiar, temas cada vez mais prementes, no actual contexto de austeridade em que vivemos. A iniciativa, que se realiza no Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal no próximo dia 9 de Março, pelas 10:00 horas, é promovida pelas entidades executoras do programa CLDS para o concelho de Alandroal, no âmbito do protocolo estabelecido entre a DECO e a Câmara de Alandroal.

Entre outros assuntos de interesse para os munícipes, os técnicos da DECO vão explicar como devemos proceder para melhor gerir o orçamento familiar, como podemos comprar os produtos que precisamos de forma mais económica, etc. Além disso, serão explicados os apoios que estaAssociação de Defesa do Consumidor disponibiliza aos cidadãos, como por exemplo o apoio jurídico.

A sessão tem entrada livre e todos são bem-vindos, no entanto, devido a motivos logísticos, é conveniente confirmar a presença através do email clds.alandroal@mail.telepac.pt, ou através do telemóvel 932 088 853. Recorde-se que, no âmbito do protocolo estabelecido com o Município de Alandroal, os técnicos da DECO deslocam-se ao Alandroal para prestar apoio e esclarecimento, aos munícipes do concelho, todos os meses, na última sexta-feira de cada mês. O apoio mensal é prestado numa das salas do Fórum Cultural de Alandroal e é completamente gratuito.

Fonte: Gabinete de Imprensa CMA

Sem comentários: